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itx motherboard 4 ram slots,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A segunda geração quinhentista agudiza a italianização da pintura portuguesa e leva adiante os ensaios de inovação dos seus predecessores. Mas é um período agitado por uma atmosfera espiritual confusa - estamos nos anos da Reforma Protestante -, ainda não foi suficientemente estudado, e há pouca informação biográfica sobre os seus artistas. O único pintor desse grupo com um grande conjunto de obras seguramente identificado e com um perfil bem estabelecido é Diogo de Contreiras, antigamente conhecido como o ''Mestre de São Quintino'', inovando na paleta de cores, dando uma nova expressividade às figuras e realizando experimentações compositivas inéditas. Outro autor é apenas identificado como Mestre de Abrantes, desenvolvendo um desenho nervoso e expressivo e adotando uma técnica de pincelada mais livre, além de criar acordes cromáticos de grande originalidade em tons cítricos. Merecem nota ainda António Nogueira, com uma obra já claramente italianizante, toda maneirista, com intenso dinamismo composicional, Jooris van der Straten, retratista flamengo, e Francisco de Campos, flamengo radicado e dono de um estilo maneirista bizarro e antinaturalista, autor do exemplo único de pintura quinhentista profana em painéis decorativos no Paço dos Condes de Basto. Com a obra de Campos a pintura portuguesa se abre definitivamente para um novo ciclo internacionalista. Joaquim Oliveira Caetano diz desse período:,Essa foi a etapa na que conviveram no Uruguai dois governos: o de Montevidéu chamado de ''Gobierno de defensa'' sob o comando de Fructuoso Rivera, e o de Manuel de Oribe que organizou seu governo ( conhecido como ''Gobierno de Cerrito'') nas imediações da cidade da época em três acampamentos: o acampamento do ''Cerrito de la Vitoria'', onde se organizava a milícia, o do ''Barrio Unión'' onde se manejava a política, e o do ''Puerto del Buceo'' onde se dirigia a economia e onde se decidia por onde se exportariam os couros. A esta altura, vendo-se enfraquecer, Fructuoso Rivera deixa de apoiar a República Rio-Grandense na sua guerra contra o Império do Brasil, para conseguir o apoio militar deste último..
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